quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

SIMCA convoca para assembleia dia 22/02/18 para deliberar sobre proposta de reajuste do Executivo


Em reunião na manhã desta quarta-feira (07), na sede do Sindicato dos Municipários de Canguçu (SIMCA), entre diretoria da entidade e a comissão formada para discutir o índice de reajuste com a administração municipal, foi definida data para assembleia geral extraordinária no dia 22 de fevereiro às 08h00 no Cine Teatro Municipal. Nesta data a categoria irá submeter apreciação das respostas do Executivo as demandas enviadas pelo sindicato.
O grupo é contrário a proposta oferecida pelo prefeito Vinícius Pegoraro (PMDB) de 2.95% de reajuste. A sugestão inicial do sindicato é de 6% em duas etapas: 2,95% na data base e 3,05% a partir das folha de Maio. Em resposta a este pedido o secretário de Gestão, Edimilson da Rosa, reiterou que o Executivo enviará a Câmara o índice de 2.95%. 
O Sindicato aguarda ainda por respostas de outras solicitações que não foram respondidas pelo Prefeito e foram novamente questionadas em novo ofício entregue na manhã desta quarta-feira (07). Questões como aumento nos valores dos padrões 1 e 2, reajuste do ticket alimentação, descontos do IPE e capacitação dos servidores. Estas questões continuam sem resposta do gestor municipal.
Ofícios foram protocolados no protocolo da Prefeitura nesta manhã  


SIMCA PEDE QUE LEGISLATIVO AGUARDE
Também na manhã desta quarta-feira (07) foi protocolado ofício junto ao Legislativo pedindo que os vereadores aguardem as decisões da assembleia do dia 22 para votarem qualquer tipo de reajuste. 

Nenhum comentário: